quinta-feira, 31 de julho de 2014

Anime Friends 2014


Esses dias está rolando um evento muito legal, o Anime Friends! Pra quem não conhece, é um lugar onde acontece alguns shows e apresentações, tem várias pessoas fazendo cosplay (vestidas igual personagens de anime), tem varias barraquinhas vendendo acessórios, comida etc e tem lugares exclusivo pra quem curte games!



                                 Esse ''bonequinho'' de Lego, está bem no começo das lojinhas!                                               






                                                 Na minha opinião, um dos mais parecidos!                                                              
















Ele era um fotografo, mas... achei muito fofo!























Esse homem estava em uma parte de exposições, ele era o da Hot Wheels e podia tirar foto com ele; tinha também do Scooby-Doo!




O evento está acontecendo  no Campo de Marte e vai até o dia 24 de Julho, mais informações aqui. O evento rola todo ano, geralmente no mês de férias!

Beijos <3
Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

10 comentários:

  1. eu tenho muita vontade de ir num lugar desses,deve ser muito divertido...além do que se pode ver muitos personagens que ás vezes você nem se recorda mais,adoro ver pessoas criativas e nesse lugar não falta.
    muito obrigada pela visita em meu blog. :3
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx
    não deixe de acompanhar o vinte anos no facebook também: https://www.facebook.com/pages/Vinte-Anos/495363053942093?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Arrasaram nas caracterizações. Adorei as fotos ^^
    Beijos!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha ♥
    Ah, confesso que não sabia do que se tratava, mas esse cosplay tem um amigo meu que vive participando de eventos assim. Ele tem varias armaduras e tudo mais.
    Ah, eu achei, entre esses que mostrasses, que os mais parecidos foram o Jack Sparrow e o Fred Krueger. Ficaram show de bola!!!!
    Deve ser tão divertido participar de algo assim.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que máximo, ele deve adorar participar, né?
      Estão incríveis mesmo o Jack e o Fred <3
      Beijos!!!

      Excluir
  4. aiaaiaiaia que legal amiga!
    Aqui na minha cidade também tem isso. Já fui em um.!
    KKKK fui de Pucca!♥
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir