quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vícios da semana!



(Primeiramente, desculpem o sumiço; mas é que final de ano de estudante, nunca é fácil!)

Pelo menos uma vez por mês eu quero postar o ''Vícios da semana!'', que vai ser basicamente as coisas que eu estou gostando mais na semana ou no mês, então, toda última semana (do mês), vai rolar um post assim, ok?

Okay. Então vamos começar:



Genten, o que é esse menino?  Ai que amor!!! Hahahah Estou simplesmente apaixonada! As músicas, a melodia, a letra, Tudo!
Acho que a maioria já ouviu (pelo menos) falar nele, e se não tiveram a oportunidade de conhecer o seu trabalho, por favor, conheça agora!
 Thinking Out Loud é o último clipe oficial que ele postou no canal do Youtube . Até que já faz um tempinho, mas eu não consigo parar de ver, por que é incrível! O que falar dessa coreografia?  Ai ai...




Eu não faço a menor ideia se vocês já viram esse cara, mas, ELE É UM AMOR! Cada vídeo que passa, eu me apaixono mais Hahahah brincadeira. Mas vale muito a pena conferir o trabalho dele, nesse canal aqui.
E além de Youtuber, ele é escritor do Um Sorriso ou Dois. Que eu não posso falar se é bom ou não, por que ainda não li, massss em breve devoro ele! (o livro, claro)

obs.: Gente, vamos ser sinceras, a risada/sorriso dele, não é maravilhoso?


  • 90's Tattoo Choker


  • Eu não sei se esse é o nome certo, mas é assim que eu chamo, então.
    É uma espécie de gargantilha, que era usada nos anos 90 e que tá voltando com tudo nesse final de ano! 


    É um pouco grosseira, e dá um toque a mais no look, então eu adoro. Tenho que confessar que fiz várias para mim; todas bem coloridas, uma para cada dia da semana Hahaha. Se quiserem, faço um vídeo mostrando como fazer, elas são bem fáceis e rápidas! 



    • De volta aos quinze - Bruna Vieira
    Quase ninguém sabe, mas a minha blogueira preferida sempre foi a Bru, então quando ela começou a lançar os livros foi uma festa! Mas... eu não tinha lido ainda, por mais que já tivesse comprado e tudo. 
    Então, como entrei de férias, decidi colocar as coisas em dia e começar a ler o livro, e gente, LEIAM!
    Eu tô bem perto do fim, e tô achando tudo de bom, não tinha ideia da história e me surpreendi.



    A Bruna tem um blog e canais no Youtube, é só jogar Depois dos Quinze no Google que você acha!


    Então são esses os meus vícios semanais/mensais, espero que tenham gostado!
    Um beijo, Fê.




    (As fotos são todas do We Heart It, então crédito ao povo que consegue tirar fotos incríveis!) 
    Unknown Web Developer

    Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

    12 comentários:

    1. Eu tinha dessas gargantilhas, mas nunca soube o nome. Meu Deus, que nostalgia que bateu agora *-------* bom final de ano! Beijos!
      http://resenhandoaarte.blogspot.in/

      ResponderExcluir
    2. Depois desse post, estou me sentindo a IT GIRL haha
      Comprei minha Tattoo Chocker hoje, mas ainda não chegou (óbvio). Vem da China, então o melhor é sentar e esperar.
      Amo o Ed, cada dia conheço uma musica nova e fico surpresa
      www.iamcamilakellen.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahahah Se sinta mesmo Hahahha
        E quando chegar, arrasa! Hahah
        Beijos

        Excluir
    3. Quando eu era pequena minhas irmãs mais velhas usavam essa gargantilha haha era super na moda e agora voltou, achei bem legal! Beijos ♥
      Conheça meu blog: http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    4. Nossa, eu não conseguiria usar (de novo) essa gargantilha... Esses dias abri meu passaporte, de 1999, e eu tava com uma dessa! Morri de rir!
      Beijos

      Little Bit of Glamour

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahhaha que incrível!!! Hahahah Usa e relembre os velhos tempos!!

        Excluir
    5. Ah, essa gargantilha, tantas recordações né ?
      FELIZ ANO NOVO!
      Beijos U&B
      Adriana e Cláudia
      www.unhasebocas.blogspot.com.br
      Instagram @blogunhasebocas
      https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

      ResponderExcluir
    6. Também to viciada nos livros da Bruna Vieira! Amei o post.

      http://newsdayoff.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir