sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estilo: Vanessa Hudgens!


É quase impossível achar alguém que não ache a nossa querida Gabriella Montez  linda e super estilosa!
Sem contar o cabelo maravilhoso que ela tem, né?! hahaha
Enfim, separei alguns looks da Vanvan para vocês se inspirarem, peças parecidas são fáceis de achar!



Acho o estilo dela bem ''hippie chic'' sabe?! Principalmente no período em que acontece a Coachella!
Os modelitos que ela usa  são bem fáceis de copiar, além de ser -na maioria das vezes- simples.


Esse  top cropped que ela tanto usa, é bem fácil de encontrar, na Marisa sempre tem! E se não achar, faça você mesma, além de ser fácil, é super barato e de certa você vai gostar!


A tiara de flores vermelhas deixou o look com uma pegada romântica muito legal, foge um pouco do despojado da roupa! Também é super simples de fazer!


Encontrei muitas fotos da VH. descalça <3 ou se não com esses chinelinhos marrom, traz um conforto enorme e não deixa de ficar com o visual incrível!


E pra fechar com chave de ouro, a Vanessa na pré-estreia do filme ''The Frozen Ground''  com um lindo macacão todo bordado! Pra mostrar o seu lado mais glamouroso!

Espero que tenham gostado, 
beijos, Fê <3
Unknown Web Developer

Morbi aliquam fringilla nisl. Pellentesque eleifend condimentum tellus, vel vulputate tortor malesuada sit amet. Aliquam vel vestibulum metus. Aenean ut mi aucto.

24 comentários:

  1. Eu acho o estilo dela lindooo!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. A Vanessa é super hippie, eu adoro! E o melhor, é que ele também diversifica as vezes. ♥ A M O

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Sempre achei o estilo da Baby V perfeito, são sempre peças estilosas e lindas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus do Céu!
    Acho que não usaria nenhum desses looks dela, acho todos tão ousados!!
    Claro que ela arrasa, neh!? Eu é que não tenho esse estilo todo.
    Mas as peças separadas eu fiquei babando aqui também...principalmente, os óculos, os sapatos e os vestidos dela.
    Beijinhos querida, boa semana ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Sim, sempre babo nas roupas que ela usa!!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adoro o estilo da baby V

    Estamos começando agora, por favor pode conferir nosso blog? Obrigada.

    http://gemeastavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela é super linda e estilosa mesmo! Ela tem umas tendências bem únicas, não fazem bem o meu tipo mas nela fica ótimo. Obrigada pela visita lá no blog, espero seu comentário no novo post! Beijos linda, fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  7. Curti demais, vou tentar algo semelhante

    ResponderExcluir
  8. adorei estilo,muito bom
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl fashion blog
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  9. Looks lindos e inspiradores.
    Amei! Beijão!
    ---
    http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir